Dor

Após luta contra Covid-19, pai de Zilu Camargo morre em Goiânia

A ex-esposa de Zezé di Camargo mostrou toda sua tristeza com a partida do pai

Publicado em 07/08/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo Godoi, pai de Zilu Camargo, morreu na madrugada deste sábado (07), vítima da Covid-19. O patriarca da família estava internado em Goiânia, aos 87 anos. Ele chegou a fraturar três costelas e perfurar o pulmão depois de uma grave queda. Quando teve o diagnóstico também descobriu Covid-19.

Na nota oficial divulgada nesta manhã no perfil da rede social de Zilu veio a seguinte informação: “Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um post anterior, Zilu já mostrava toda sua tristeza e agonia com o estado de saúde do pai em um texto longo na web e revelou que estava impedida de sair dos Estados Unidos.

“Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente… e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência! Peço que todos vcs que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai, Geraldo Godoi, receba um milagre!”, desabafou.

LEIA MAIS: Serelepe, Juliette desembarca no Rio depois de ‘farra’ em parque aquático

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio