Indignada

Após marco na carreira, Anitta se revolta e faz desabafo na web

Musa pop fez questão de agradecer o carinho dos fãs

Publicado em 04/11/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surpreendeu seus fãs e seguidores nesta quinta-feira(04) com um longo desabafo através do Twitter. A cantora se mostrou revoltada, ao ser ignorada pela imprensa brasileira, depois de comparecer no palco de um dos maiores talk-shows dos Estados Unidos.

A musa pop escreveu uma sequência de tweets e disparou que, se estivesse envolvida em alguma briga ou fofoquinha, estaria estampada nas capas dos principais sites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). Isso não me intrigaria tanto se não fosse. um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, escreveu ela.

E continuou: “Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando. nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim… para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil.Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês.E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa kkkk amo”, finalizou a poderosa.

Declaração de Mariah Carey

Após a apresentação histórica no The Late Late Show, programa norte-americano comandado por James Corden, ao lado da rapper Saweetie, Anitta ganhou um carinho especial de Mariah Carey.

No palco, a musa pop rasgou elogios a Mariah. “Ela é a minha pessoa e cantora favorita e a primeira pessoa que eu ouvi cantar na minha vida. Eu estava em um loja na época de Natal e aí ela apareceu e eu estava congelando. Ela me reconheceu, conversamos e eu chorei, relembrou.  “Mandando amor de volta para eles (e para Cher também!)”, respondeu Mariah.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e mostra ‘roxos’ do filho após queda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio