MEDO

Após morte da amiga, Maraisa faz primeiro voo e relata medo

Essa foi a primeira viagem da cantora após a morte de Marília Mendonça

Publicado em 25/11/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, viajou de jatinho pela primeira vez após a morte da amiga, Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente aéreo. A cantora sertaneja declarou que ficou com medo, mas chegou ao destino final segura.

Ao embarcar, a cantora fez um stories e colocou uma música gospel. Ainda na mesma publicação, Maraisa colocou dois emojis, um de uma mãozinha rezando e outra de avião. Ao chegar no destino, a cantora abriu o jogo sobre como se sentiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jessie J sofre aborto e toma atitude inesperada

“Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, começou Maraisa, revelando qual foi o trajeto que fez com o avião.

Na sequência, finalizando o assunto, a cantora que viajou sem sua irmã não escondeu que sentiu medo: “Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus”. Marília morreu no dia 05 de novembro, após seu avião se chocar com fios elétricos e cair em uma cachoeira. Ela e os outros quatro tripulantes morreram no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio