FIM?

Após morte de Marília Mendonça, turnê ‘As Patroas’ é oficialmente cancelada

Maiara e Maraisa não darão, no momento, continuidade ao projeto que criaram com Marília Mendonça

Publicado em 17/02/2022 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três meses após a morte de Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo, Maiara e Maraisa decidiram não dar continuidade ao projeto ‘As Patroas’, sem a cantora – no momento. A dupla sertaneja cancelou todos os shows da turnê que estavam marcados para esse ano.

As cantoras estavam preparando o novo projeto e as datas dos shows foram divulgadas em outubro de 2021, mas no mês seguinte, o futuro ficou incerto com a morte de Marília. Então, faltando menos de um mês para o primeiro show, que seria em março em Belo Horizonte, Maiara e Maraisa desmarcaram a turnê inteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Léo Picon demitiu a equipe de Jade Picon? Entenda a polêmica

A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”, informou a assessoria da dupla ao G1.

A empresa responsável pela venda dos ingressos da turnê, informou ao público que todas as pessoas que já compraram, serão reembolsadas. Os shows aconteceriam em BH, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows serão reembolsadas do valor dos ingressos”, diz a nota.

Apesar dos shows serem cancelados, as músicas gravadas para o projeto ‘As Patroas’, assim como os clipes, estão disponíveis no Youtube, nos canais oficiais das cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio