Saudades

Após morte de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães revela mudança

Humorista faleceu no dia 04 de Maio, aos 42 anos

Publicado em 15/06/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães usou seu Instagram nesta terça-feira(15) para compartilhar com seus fãs e seguidores uma mudança em sua vida após a morte do amigo Paulo Gustavo.

A humorista abriu o coração e dividiu com seu público o impacto da morte do artista, em maio deste ano, após sérias complicações da covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele. E você também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?”, escreveu ela.

Em Junho, ela já havia feito uma homenagem para Paulo Gustavo. “1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de você passar lá em casa e me convencer a beber numa terça-feira, ou cancelar tudo para tomar café. Na real, a gente nem acredita ainda. Porque seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que você diria ou falaria em várias situações. Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de você com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Gilberto, do BBB21, revela mudança definitiva para São Paulo: “Tenho uma casinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio