Após morte, Gugu Liberato ganha mais de um milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 29/11/2019 14:25
Publicidade

O apresentador Gugu Liberato, que foi sepultado nesta sexta-feira (29), no cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo, ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Antes ele tinha quase dois milhões, e hoje tem quase três.

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes para fazer uma crítica sobre as pessoas que seguem um artista depois que ele morre. Vale lembrar que a mesma coisa aconteceu com Gabriel Diniz, Ricardo Boechat e Caroline Bittencourt, que morreram neste ano.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada? Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério”, disse ela. “Será que ainda em vida essas pessoas mostravam seu carinho? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho”, finalizou, no Twitter.

Gugu morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando. O velório do apresentador começou às 12h desta quinta-feira (28) e acabou às 10h desta sexta-feira (29), e contou com a presença de famosos, fãs e familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio