Após mudança de sexo, Jessica Alves revela que quer perder a virgindade

Famosa contou detalhes em entrevista para jornal

Publicado em 22/02/2021 19:22
Publicidade

Jessica Alves, de 37 anos, que recentemente realizou uma cirurgia para mudar o sexo, revelou que deseja perder a virgindade. Em entrevista para o Daily Mail, famosa contou que está pronta para a ocasião com ‘alguém especial’.

“O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo aparecer”, contou Jessica ao conversar com o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Scheila Carvalho ostenta corpaço ao relembrar época de dançarina

Além disso, a influenciadora falou sobre a cirurgia. “Ainda estou me curando, mas já tenho uma vagina e ela está perfeita. Escolhi uma vagina que parece jovem – o equivalente a uma de 18 anos. Segundo o Dr. Kamol, ela funcionará da mesma forma que uma vagina biológica e em três meses poderei perder minha virgindade”, diz.

Jessica também revelou dificuldades após anunciar a transição de sexo nas redes sociais. “Quando comecei minha transição, após minha viagem à Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa. As pessoas simplesmente não me levavam a sério”. “As pessoas presumiram que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era. Sempre tive um cérebro feminino”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio