Ressaca!

Após noitada, Viih Tube não consegue cumprir metas e chora na web

Influenciadora contou que não gosta de sair durante a semana

Publicado em 26/11/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube é gente como a gente! A influenciadora usou seus stories do Instagram nesta sexta-feira(26), para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A ex-BBB revelou que não conseguiu cumprir suas metas estabelecidas, após curtir uma noitada daquelas.

Chorando, a famosa apareceu nos vídeos dizendo que não havia motivo para lágrimas, mas que estava decepcionada consigo mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei, estou chorando, não tem motivo, eu só estou chorando. Vou menstruar. Eu vejo vídeos de coisas fofas e eu começo a chorar. Gente? Por que eu sou assim?”, disse ela nas imagens.

E continuou: “Eu acho que é porque eu me senti uma inútil no dia de hoje também, fiz várias metas, não fiz nenhuma, porque ontem eu saí. Eu odeio sai dia de semana, porque eu sinto que me atrapalha muito. Eu fico assim, com ressaca moral de não ter valido o dia de hoje. Mas também não gosto de me cobrar muito. Se eu quero sair, eu tenho que sair mesmo, mas me pego cobrando quando acordo, não estou legal”, desabafou.

Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro

Recentemente, Viih Tube interagiu com seus fãs e seguidores no Instagram e deu dicas para o público de como superar um relacionamento. A atriz colocou um ponto final em seu namoro com Bruno Magri.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também. Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem. Não é culpa de ninguém. E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer”, disse.

E aconselhou: “Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias, chore. Se quer sair com as amigas, saia. Se quer conhecer outra pessoa, conheça. Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar a atenção do seu ex, ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar, com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal”, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Gui Araújo desmente ex-namoradas: “Posso provar tudo o que falei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio