Renovada!

Após nove meses afastada para ‘detox’, Manu Gavassi volta às redes sociais

Cantora foi um dos grandes sucessos do BBB20 e afirmou que precisava se 'reencontrar'

Publicado em 23/08/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi foi um dos nomes mais comentados do BBB20, exibido em 2020 pela TV Globo, que coroou a médica Thelma Assis como grande campeã. Depois de nove meses afastada da internet, a atriz e cantora falou sobre seu retorno às redes sociais.

“Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox”, contou ela na manhã desta segunda-feira(23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi ainda falou que, a ausência e afastamento se deu por uma ‘necessidade’ de reencontrar seu caminho como artista, depois da sua passagem pelo reality show.

“Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser“, disse.

Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Processo transformador

Manu Gavassi também falou sobre o planejamento de lançar um novo trabalho e contou sobre o processo transformador que viveu, durante o seu ‘detox’.

“Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também”, refletiu.

“Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que você tem por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Karol Conká reflete sobre ataques e ‘cancelamento’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio