Após novos ataques sobre sua aparência, Gretchen desabafa: “Falta de sororidade”

Ex-Fazenda garantiu que não ficará mais calada sobre os ataques que sofre

Publicado em 18/05/2023 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen sempre é alvo de críticas sobre sua aparência nas redes sociais, mas desta vez ela se irritou, pois a pessoa que usou sua imagem para falar dela, era uma esteticista.

A profissional usou algumas fotos e vídeos para falar que o pescoço da ex-Fazenda estava “ressecado” e “sem vida”. Gretchen se irritou com o comentário, e com o uso de sua imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após morte de ex-marido, Gretchen revela motivo do divórcio

“Acho que esse tipo de profissional não deve ter cliente, porque teve que usar minha imagem para promover o trabalho dela”, reclamou nos Stories do Instagram.

“Nós estamos chegando a um ponto que os profissionais não têm mais ética. Você dá até curso. Só se for curso de falta de educação, de falta de sororidade. Arruma outra pessoa pra falar, meu amor, pega uma de suas clientes. Agora vem falar de uma pessoa que nem cliente sua é? E nem quero ser”, disparou.

Processo

A rainha do rebolado ainda pediu que parassem de usar sua imagem, com o intuito de atacar sua aparência. Ela disse que geralmente costuma ignorar esses fatos, mas que dessa vez, precisou se posicionar.

“O tempo que a senhora usou a minha imagem, vai ter que pagar em euro, porque meu advogado é de Portugal. Se algum profissional, que se diz profissional, começar a usar imagem pra se promover, vai ter que responder na Justiça”, garantiu.

“Doutora, a senhora é mulher e vai envelhecer um dia. Espero que a senhora envelheça pelo menos com metade da saúde e estética que eu tenho, porque isso é genética”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio