Fim de Pantanal

Após Pantanal, Marcos Palmeira muda o visual

Ator tirou a barba e cortou o cabelo

Publicado em 08/10/2022 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim de “Pantanal”, Marcos Palmeira deixou de lado o visual de Zé Leôncio e mudou o visual. Neste sábado ele apareceu já sem a barba e de cabelo cortado.

O resultado da mudança foi publicado pelo cabeleireiro Vinicius Kilesse nos stories do Instagram. Para a caracterização do homem do interior, Palmeira havia deixado a barba grande e o cabelo mais volumoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também fez uma postagem na rede social mostrando vários cliques com o elenco da novela. E fez um bonito texto para se despedir da trama.

Veja também: Cristiana Oliveira Parabeniza Alanis Guillen por Juma de “Pantanal”

“Diacho! A gente piscou os olhos e Pantanal chegou ao último capítulo. Eu vivi tão intensamente cada momento, na frente das câmeras e nos bastidores, que é até difícil de explicar. E hoje parece que acordei de um sonho. Poder reviver tudo isso 33 anos depois de ter feito o filho de Zé Leoncio, Tadeuzinho, que foi tão importante no início da minha carreira, e agora estar na pele do pai, Zé Leoncio, faltam palavras para descrever o que isso significa na minha vida. A obra do Benedito Ruy Barbosa agora recontada por seu neto Bruno Luperi vai deixar saudade!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio