GRÁVIDA?

Após passar mal ao vivo, Fabíola Reipert nega boatos de gravidez

A apresentadora sentir um mal-estar e precisou ser atendida por médicos da emissora

Publicado em 03/11/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ultima terça-feira (02), Fabíola Reipert teve que abandonar o Balanço Geral ao vivo após sentir um forte enjoo. A apresentadora foi atendida pela equipe médica da RecordTV e o quadro ‘Hora da Venenosa’ seguiu sem a sua presença.

Após Reinaldo Gottino relatar os sintomas que a jornalista sentiu, alguns telespectadores especularam que Fabíola Reipert estaria grávida. Questionada por Léo Dias, do jornal Metrópoles, a apresentadora negou os boatos e afirmou que não está esperando um bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Mari Gonzalez chora o relembrar morte trágica do cachorrinho

“Não tô grávida, não, como estão falando”, garantiu Fabíola. A apresentadora relatou o que sentiu e disse que está em casa se recuperando. “Eu tive um mal-estar pouco antes de começar o programa. Enjoo, tontura…! Mas tomei soro lá no ambulatório da Record e depois vim pra casa”, contou ao jornal.

Após passar mal ao vivo, a apresentadora disse a Leo Dias que, deve acordar melhor e provavelmente irá retornar ao programa normalmente nesta quarta-feira (03), ao lado de Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e da cobra Judite. Contudo, até o momento, nem a emissora e nem Fabíola confirmaram o retorno.

LEIA TAMBÉM: Em recuperação, Ana Maria Braga relata: “foi além de uma simples queda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio