Farofa da Gkay

Após passar o rodo, Viih Tube se declara para Lipe Ribeiro

A ex-BBB está aproveitando sua fase de solteira para beijar muito

Publicado em 07/12/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube está aproveitando muito sua fase de solteira e na ‘Farofa da Gkay’ beijou muito na boca nos dois primeiros dias de festa. Entretanto, apesar de ter ‘passado o rodo’, a influenciadora também ficou e dormiu duas noites com Lipe Ribeiro e aproveitou para se declarar.

“Vim aqui fora porque estava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente, hein! Tá de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?”, disparou Lipe, filmando a youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Loma tieta Teo Teló achando que é Michel Teló

“Sou sua”

Surpreendendo, Viih Tube disparou ao ex-De Férias com o Ex: “Oito, mas eu sou sua”. “Nossa atacante é diferente. Ridículo. Estou me sentindo um merda nesta Farofa. Oito? Impressionante”, disse Lipe, se divertindo com a história.

Na primeira noite, Viih Tube acabou ficando com diversos influenciadores, incluindo Lipe mas ao acordar os fãs perceberam que a ex-sister estava usando a camisa dele e já começaram a shippar. Na segunda noite, aconteceu a mesma coisa, mas dessa vez Viih apareceu na cama de Lipe logo cedo, alimentando ainda mais as chances de rolar algo a mais após a festa da Gkay.

Leia também: GKay provoca ‘climão’ com Simaria por conta de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio