ENTENDA

Após pedido de prisão por pensão, Danielle Winits, esposa de André Gonçalves pede empatia

O ator irá cumprir prisão domiciliar por falta de pagamento de pensão

Publicado em 25/11/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a polêmica envolvendo seu marido, André Gonçalves, com a dívida de pensão, Danielle Winits usou seu Instagram para compartilhar uma foto pedindo mais empatia ao público.

Empatia: um caso de utilidade pública”, diz a foto compartilhada pela atriz, que não falou mais nada. Essa foi a primeira e única vez, até a publicação nessa nota, que Danielle citou o assunto envolvendo seu marido. Já André, decidiu fechar a sua conta no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex joga indireta após justiça decretar prisão de André Gonçalves

Dívida de pensão

Nesta semana, André Gonçalves, teve um pedido de prisão decretado pela justiça por uma dívida de R$ 300 mil de pensão, da filha Valentina Benini. Entretanto, por estar desempregado desde 2016, o advogado do ator declarou que não possui a quantia e acataram o pedido da justiça.

André, que é casado com Danielle, usará tornozeleira eletrônica por 60 dias, o período em que ficará em prisão domiciliar. “A prisão domiciliar ainda não teve início, só terá depois que ele for intimado. Não há o que fazer. O André está desempregado desde 2016. Nos últimos anos não fez grandes trabalhos. Fez uma peça ali, outra lá. Fez ‘Dança dos Famosos’ e só”, explicou o advogado do ator, a Lucas Pasin do Splash.

Leia também: Jessie J sofre aborto e toma atitude inesperada

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio