Entenda!

Após Pedro Scooby revelar sexo do bebê, Cintia Dicker se diverte: “Acabou com meus planos”

Surfista e modelo aguardam a chegada de Aurora

Publicado em 19/08/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby já mostrou que não sabe guardar segredos e na última quinta-feira(18), o surfista acabou revelando em suas redes sociais, que a esposa Cintia Dicker está esperando uma menina, a primeira filha do casal.

“Acabou com meus planos”

Nesta sexta-feira(19), a modelo usou suas redes sociais para contar que o ex-BBB acabou estragando todo o seu planejamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o Pedro que acabou com os meus planos de chá revelação? Tudo por água abaixo. Mentira, gente, mentira. A gente não ia fazer. Não é uma coisa que a gente curte. A gente queria mesmo que viesse com saúde, independentemente de ser menino ou menina. Respeito quem faz, está tudo bem, mas não queremos fazer”, disse ela.

E continuou, contando que achou fofa a atitude de Scooby. “Eu achei fofo que ele postou todo orgulhoso da neném na passarela. Está tudo certo. Não teria chá revelação não, gente”, explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mudanças

Recentemente, Cintia Dicker surpreendeu seu público ao revelar as primeiras mudanças em seu corpo com a gravidez. A modelo listou algumas modificações.

“Estou amando, é uma transformação louca todo dia. Pra mim, a barriga apareceu muito rápido. Com quatro semanas já apareceu barriga”, contou ela à Revista Quem.

E continuou: “Tenho sentido muita fome. Tudo o que não comi em 20 anos de carreira, eu estou comendo agora. Além disso, sinto muito sono. Mas não enjoei nem senti outras coisas“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Sem sutiã, Iza esconde decote perfeito em regata branca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio