PERDA INSUPERÁVEL

Após perder a guarda do filho adotivo, Sarah Poncio surge abalada: “ficou um vazio”

A influenciadora entregou Josué para sua família biológica nesta terça-feira (14)

Publicado em 14/12/2021 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (14), Josué, filho adotivo de Sarah Poncio já chegou na casa da sua mãe biológica como determinou a justiça após a influenciadora perder a guarda definitiva. Nas redes sociais, a irmã de Saulo Poncio não escondeu o quão está abalada e lamentou a saudade.

Para falar sobre o seu filho do coração, que já deixou a mansão dos Poncios localizada no Rio de Janeiro e está no interior do Ceará, publicou uma série de fotos da criança enquanto estava sob sua tutela e afirmou que está sentindo um vazio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tia de Josué, filho de Sarah Poncio, revela ter provas para tirar guarda da mãe biológica

“Ficou um vazio”

“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!”, escreveu Sarah.

Josué foi levado ainda bebê pela tia, que é babá da família Poncio, alegando que a mãe teria entregado pois não tinha condições de cria-lo. Mas, um tempo depois a mãe biológica decidiu entrar na justiça para pedir a guarda de volta e após um tempo correndo o processo, ela ganhou e foi determinado que Sarah devolvesse Josué. A influenciadora cuidou da criança por aproximadamente dois anos.

Leia também: Marca lança coleção de maquiagem desenvolvida por Marília Mendonça: “com consentimento da família”

Sarah Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio