Dor

Após perder a mãe ano passado, Wellington Muniz, o Ceará, anuncia morte do pai

Humorista fez textão na web para homenagear o pai

Publicado em 22/07/2021 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wellington Muniz, o Ceará, nesta quinta-feira (22), usou seu perfil na web para prestar homenagens ao seu pai, Seu Ari, que faleceu.

“Hoje, o meu guerreiro partiu. Seu Ari, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado é que, onde chegava, levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista. Seu Ari lutou até as últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o humorista lembrou da sua mãe, que faleceu ano passado, também uma perda difícil. “Um sofrimento, também, para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos, também, a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclamamos por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo!”, comentou.

Wellington Muniz é casado com Mirella Santos e tem uma filha com o casal. Ambos compartilham os momentos em família com a pequena. 

LEIA MAIS: Ex- galã de Malhação posa sem camisa e revela o motivo do aumento de peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio