Novo corpo

Após perder mais de 40kg, Jojo Todynho mostra cintura fina

Cantora está animada com os resultados obtidos

Publicado em 26/03/2024 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao exibir sua transformação física após perder impressionantes 40 quilos. Em um vídeo compartilhado em seus stories do Instagram, a cantora mostrou sua nova silhueta, destacando sua cintura mais fina enquanto vestia um top e calça de moletom.

A cantora passou por uma cirurgia bariátrica no ano passado e desde então tem sido transparente sobre sua jornada de perda de peso, compartilhando detalhes de sua rotina de exercícios e alimentação saudável com seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Advogados de estudante envolvida em confusão com Jojo Todynho dizem que vão processá-la

Após um treino intenso na segunda-feira (25), Jojo compartilhou fotos na academia e revelou sua motivação para manter-se firme na rotina fitness. “Há dias em que me faltam forças, mas sigo firme porque tenho conseguido enxergar o melhor que o futuro reserva a mim”, declarou a artista.

Desde o procedimento cirúrgico, Jojo já eliminou mais de 40 kg e celebrou a conquista de sair dos três dígitos na balança, atingindo a marca de 100 kg antes do Carnaval, cumprindo sua meta inicial. Determinada a continuar perdendo medidas, ela mantém o foco nos treinos e na alimentação balanceada.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio