ENTENDA

Após piloto negar pouso de emergência, Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia: “susto”

O sertanejo afirmou estar acostumado com esse tipo de emergência

Publicado em 21/01/2022 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o piloto do avião particular da dupla Bruno e Marrone negar pouso de emergência e sim dizer que foi um pouso normal, Bruno decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e relatou o susto que passou ao lado da sua família. Felizmente todos estão bem.

De acordo com o relato do sertanejo, uma das turbinas superaqueceu enquanto estavam em Campinas (SP) e o piloto achou melhor desligar a outra para que o avião ficasse planando, mas alertando que estava tudo bem e sempre com calma. Além disso, o comandante do voo afirmou que eles conseguiriam chegar até Sorocaba (SP) com os motores desligados e fazer o pouso. “Como o cara [piloto] é bom”, elogiou Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: No velório, famosos e amigos se despedem da eterna Elza Soares

“Susto”

Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, a Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal”, acrescentou.

Mais uma vez, bruno exaltou o piloto e agradeceu o livramento. Nas redes sociais da dupla, a assessoria de imprensa emitiu um comunicado, dizendo que, nesta tarde de sexta-feira (21), Bruno e sua família, já estão em casa e todos passam bem.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio