LUTA

Após piora no quadro de saúde, mulher de Maurilio segue confiante: “esse milagre já aconteceu”

O cantor está internado desde o dia 15 de dezembro

Publicado em 29/12/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última terça-feira (28), um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Maurilio foi divulgado e dessa vez, o cantor teve uma piora na parte ventilatória. E ao receber o novo boletim, Luana Ramos, esposa do sertanejo, publicou um longo desabafo e segue confiante na recuperação.

“Eita Deus.. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem.. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por +1 dia! Obrigada por cuidar de nós,  obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo.. “, escreveu, pedindo forças para Deus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Confiantes, mãe e esposa de Maurílio torcem por recuperação do cantor

“Esse milagre já aconteceu”

Na sequência do desabafo, Luana relembrou como sua vida virou de cabeça para baixo desde a internação do marido e que foi um baque quando recebeu a notícia de piora. “E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou! Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa..”, acrescentou.

Para finalizar o texto, Luana Ramos pediu intercessão divina para a recuperação do marido e mostrou fé, afirmando que já acredita no milagre da vida de Maurilio. “Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! FAZ DELE VASO NOVO!! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!”, finalizou.

Desde o dia 15 de dezembro Maurilio segue internado em um hospital em Goiânia após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Uma das paradas, o cantor ficou 38 minutos sem batimentos cardíacos. Seu estado de saúde é grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio