ENTENDA

Após polêmica, Anitta surge cantando versão de ‘Faking Love’ feita por Melody

A versão feita por Melody foi retirada do ar por direitos autorais

Publicado em 06/01/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melody havia criado uma versão brasileira da música ‘Faking Love’, cantada por Anitta em inglês em parceria com artistas internacionais. E após a versão da funkeira mirim ter sido tirada do ar, Anitta apareceu cantando, causando o maior burburinho.

A cantora está em uma viagem ao lado dos amigos em Aspen, nos Estados Unidos, para esquiar e enquanto estava em um passeio, colocou no som do carro para tocar a música original. Porém, divertiu a web, ao tentar esconder com as mãos que estava cantando a versão feita por Melody, logo após a polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após incidente com avião, Maiara faz post reflexivo: “Nada daqui a gente vai levar”

Apesar de ter saído do ar, a canção de Melody viralizou nas redes sociais, especialmente no TikTok e se tornou uma sensação, agradando muito o público brasileiro. “Temos q concordar q a versão da Melody pisa na original kkk”, escreveu um internauta no vídeo de Anitta cantando.

Entenda a polêmica

Após Anitta lançar ‘Faking Love’, Melody decidiu regravar em português, entretanto, não pediu autorização dos autores da música. Por esse motivo, no dia do lançamento, a versão da funkeira mirim saiu do ar e enquanto não tiver autorização, não poderá usar a canção.

Anitta afirmou que, a música em questão possui oito donos e que se fosse apenas por ela, já havia liberado para a nova versão, entretanto, o empresário da funkeira mirim precisa da autorização formal de todos os detentores de direitos autorais da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio