Após polêmica com cúrcuma para os dentes, Bela Gil sugere óleo de gergelim para higiene íntima

Publicado em 04/09/2015 12:29
Publicidade

Bela Gil sempre dividiu opiniões com alternativas naturais e não foi diferente na última quinta-feira (03), a filha de Gilberto Gil compartilhou com seus seguidores mais uma dica natural de higiene e comentou como cuida das partes íntimas da filha, Flor. “Até hoje limpo o bumbum e a perereca da minha filha assim!!! Óleo de gergelim e algodão”, afirmou Bela, que já havia sido alvo de críticas quando contou usar cúrcuma para limpar os dentes. A planta medicinal de cor amarelada também é usada em temperos.

Às vezes vario com o óleo de coco que também sempre deu certo! Os dois limpam muito bem e nunca deram problemas na pele ou assadura. Além de limpar super bem, são alternativas práticas, simples e econômicas para pomadas e lencinhos de bebê. Coloco o óleo num vidrinho para deixar em casa e quando a Flor era bebê, usava um potinho menor como esse spray da foto para levar na bolsa. O óleo de gergelim limpa, hidrata, protege e repara a pele por conter vitamina E! Alguém aqui usa também???”, perguntou a irmã de Preta Gil.

Os seguidores voltaram a se dividir com relação à dica de Bela, que já se defendeu das críticas recebidas anteriormente. “Mais uma utilidade. Adorei!”, apontou uma internauta. “Muito legal mesmo”, acrescentou outra. Outros questionaram onde é possível encontrar o óleo de gergelim. Mas a dica de Bela não agradou a todos. “Aí já é demais”, reclamou um. “Que absurdo!”, opinou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio