Mudança

Após polêmica com deputada, Ratinho diz que não vai mais comentar sobre política

Apresentador tomou decisão após o programa da última quarta(15)

Publicado em 16/12/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho, apresentador do SBT, está novamente envolvido em uma polêmica daquelas. O famoso não gostou da reação da deputada Natália Bonavides (PT – RN) sobre um comentário feito por ele durante o Turma do Ratinho, na Massa FM.

Tudo começou quando um colega de bancada do apresentador leu a notícia de um projeto da deputada, que tiraria as palavras pai e mãe da certidão de nascimento e deixaria apenas como filiação 1 e 2 no documento em questão. Ratinho, então, se revoltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora não?“, disparou ele, revoltado.

Natália usou seu Instagram na última quarta(15), para rebater o apresentador do SBT. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, escreveu ela.

Mudança de rota

Depois da polêmica, Ratinho usou seu programa desta quinta(16), para anunciar que não vai mais comentar sobre o assunto.

Aliás, nós temos que colocar mais fofoca nesse programa e menos política porque nós estamos passando por um período de muito radicalismo. É radicalismo dos dois lados. Radicalismo muito da direita e um radicalismo muito da esquerda. Então, qualquer comentário, os da esquerda mudam conforme eles querem e os da direita mudam conforme eles querem“, pontuou.

E acrescentou: “Então, eu por exemplo, vou evitar de fazer comentário porque qualquer comentário eles mudam aqui o seu pensamento. A imprensa, a mídia social, muda o que você está falando. Você não tá falando com aquela intenção, mas…Às vezes, você tá falando um negócio até de brincadeira e vão lá e mudam conforme o interesse deles. O da direita radical e o da esquerda radical também. Então tá muito chato isso e eu vou sair hoje dessa chatice”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Paolla Oliveira faz topless e destaca beleza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio