Após polêmica com jornalista homossexual, Pedro Scooby afirma: “Não tenho medo de ser gay”

Publicado em 29/09/2019 11:26
Publicidade

Um jornalista afirmou recentemente ter se envolvido com Pedro Scooby enquanto ele ainda era casado com Luana Piovani. O surfista negou envolvimento e em entrevista divulgada neste domingo (29), abriu o jogo sobre a sua sexualidade.

“Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros”, respondeu Scooby ao jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira”, acrescentou ainda.

Sobre sua sexualidade, Pedro afirmou que não sente atração por homens, mas disse que não ter medo de se descobrir gay. “Eu sou um cara que tem a mente muito aberta. A minha casa, na época em que era casado, era mais frequentada por gays do que por héteros, e gays lindos e maravilhosos, amigos que sempre amei, que abracei. Então, todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, eu não tenho medo de ser gay. Só não me sinto atraído. Sou um cara que levanta a causa, defendo meus amigos. Se eu vejo uma atitude homofóbica, sou o primeiro a defender. Não teria problema nenhum quanto a isso”.

“Se eu fosse gay eu ia ser o primeiro a falar “sou gay maravilhoso e tá tudo certo. Galera, estou gostando de homem pra caralho e tá maravilhoso”, eu seria o primeiro a falar isso. Sou mulherengo, sempre emendei uma namorada na outra. Beleza não é uma coisa a princípio pra mim. Sou um cara que brinco com os gays, gosto de abraçar, não tenho problema em trocar de roupa, pelo contrário. Sempre fui elogiado pelos meus amigos pela forma que eu os trato”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio