Arrependido?

Após polêmica com Klara Castanho, Léo Dias pede absolvição na web

Jornalista está em Israel, no Oriente Médio com o noivo

Publicado em 08/07/2022 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se envolver em uma polêmica com Klara Castanho nas últimas semanas, Léo Dias decidiu deixar o país e está com o noivo em Israel. Nesta sexta-feira(08), o jornalista mostrou um importante momento nas redes sociais.

Na publicação, ele mostrou uma visita a Igreja do Santo Sepulcro e no texto que serviu de legenda, falou sobre perdão e fé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje estive no exato local onde Jesus foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia. O ponto está na Igreja do Santo Sepulcro, que é um símbolo para o desenvolvimento da humanidade. Um símbolo de uma Fé que mudou o rumo da humanidade, do filho de Deus que dividiu a história“, iniciou.

E continuou: “Ao longo de 2 milênios, o mundo identificou esse lugar como o centro do planeta. Nos mapas medievais, Jerusalém conectava os continentes e nações, e no seu centro: O Santo Sepulcro o “Axis Mundi” – O Centro do nosso planeta. Não necessariamente no sentido geográfico mas sobretudo no moral, social, cultural…Aqui tudo começou, os conceitos que baseiam o mundo como o conhecemos, que, ainda que não seja perfeito, é o melhor por uma Fé que acredita no poder que vence a morte, no perdão e na esperança de redenção. De Jerusalém viemos e para ela sempre voltamos. Porque nesse sepulcro vazio Ele ressuscitou por nós”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza faz desabafo após ausência nas redes sociais: “Realidade falsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio