ENTENDA

Após polêmica com Maíra Cardi, Bruna Marquezine rebate fã de Arthur Aguiar

A atriz explicou o seu lado na história envolvendo Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Publicado em 26/04/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine se envolveu em uma polêmica com Maíra Cardi após curtir um tuíte que falava sobre ela e seu marido, Arthur Aguiar. E após a ameaça, a atriz decidiu rebater um comentário sobre o finalista do BBB22, feito por uma fã.

Tudo começou quando Bruna curtiu uma mensagem, que dizia que não queria mais ter notícias do casal. Porém, Maíra Cardi não postou e ameaçou a atriz, dizendo que poderia expor um segredo obscuro dela nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luana Piovani critica Maíra Cardi na web novamente: “Não é nutricionista”

Além de Maíra, uma fã saiu em defesa, afirmou que a atriz não tem empatia e que estaria desejando mal para Arthur Aguiar. Dessa vez, diferente da resposta da influenciadora, Bruna decidiu rebater o comentário e explicou o seu lado.

“Meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”, escreveu a atriz.

Maíra se defende

Após ser acusada pela web de ameaça, Maíra Cardi se defendeu nas redes sociais e afirmou que era apenas deboche. A influenciadora afirmou que, nenhum ‘pix’ vale o seu silêncio e ainda finalizou a declaração soltando uma alfinetada.

“Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta, tudo bem, mas não é todo mundo que dá conta”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio