Parceria

Após polêmica de assédio, Betty Faria sai em defesa de José Mayer

Atriz falou sobre o movimento 'Mexeu com uma, mexeu com todas'

Publicado em 29/10/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty Faria concedeu uma entrevista ao Jornal O Globo, e resolveu fazer uma reflexão sobre o caso de assédio em que José Mayer foi acusado. A atriz saiu em defesa do colega de trabalho e revelou ser necessário fazer uma analise, antes de qualquer acusação.

Na entrevista, Betty citou o movimento ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, que ganhou força significativa na época das polêmicas envolvendo o veterano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Respeito todas as bandeiras, mas tem que tomar cuidado. Não existe só mulher boazinha. A frase ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, é perigosa. O José Mayer, por exemplo, é um ótimo colega“, disse ela.

E acrescentou, defendendo José Mayer e revelou que o ator nunca lhe faltou com o respeito, enquanto trabalharam juntos: “Trabalhei muito com ele. Tinha aquele jeito da geração dele, mas nunca me desrespeitou. De repente, acontece aquela situação”, disse ela.

José Mayer e Betty Faria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

José Mayer está cerca de quatro anos afastado da Televisão e da mídia. O ator deixou a TV Globo quando a figurinista Susllem Meneguzzi o acusou de assédio moral e sexual. Na época, a profissional contou que o ator lhe fazia uma série de elogios.

Em uma das oportunidades, Mayer teria disparado: “Você nunca vai dar pra mim?”, deixando a moça constrangida. Depois, ele teria partido para o contato físico. Em 2017, as denúncias da figurinista vieram à tona e provocaram um tsunami nas redes sociais. O ator emitiu uma carta admitindo seu erro e pediu desculpas pelo escândalo.

VEJA TAMBÉM: Edson Celulari surpreende com foto da mulher ao lado da sua filha com Claudia Raia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio