Se arrependeu?

Após polêmica desnecessária, Luisa Mell rasga elogios a Juliette: “Semeadora da paz”

A ativista mudou completamente o discurso nesta segunda-feira (05)

Publicado em 05/09/2022 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell, ativista dos animais, rasgou elogios a Juliette após o “troco” que recebeu da cantora, que se manteve firme em não se intimidar com as críticas da ex-apresentadora. A loira não gostou da campeã do BBB21 vibrar com cachorrinhos de raça adquiridos pela famosa e não ter escolhido vira latas, animais que fogem do padrão.

“Semeadora da paz”

“Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!”, amenizou Luisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (04), antes de brilhar nos bastidores do Rock in Rio, Juliette ainda se deu o trabalho de explicar o motivo da escolha dos cachorros.

“Nem tudo na minha vida é uma bandeira, eu realmente me apaixonei. Eu estava com vergonha, estava triste como se eu tivesse feito alguma coisa de errado, e infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. Não é feio me apaixonar por um cachorro seja ele de raça, seja ele [vira-lata]… Isso não me impede que futuramente eu adote também”, desabafou a ex-BBB.

Sem paciência, Luisa Mell detona Juliette

Assim que Juliette comoveu a web com os cachorrinhos de raça adquiridos, Luisa Mell usou as redes sociais para detonar a atitude da ex-BBB sem dó, em um textão na web.

“Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou, porque cachorro não se ganha também. Se for assim, estou dando para ela três vira-latinhas lindos”, desabafou a ativista.

Os internautas ficaram irritados com a suposta militância desmedida de Luisa. “Agora ninguém vai poder ter cachorro de raça mais? Eles não merecem amor também?”, se revoltou um internauta. 

LEIA MAIS: Juliette dá o troco em Luiza Mell após polêmica dos cachorros: “Não tenho vergonha disso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio