POLÊMICA

Após polêmica em A Fazenda 13, MC Mirella mostra apoio à noiva de MC Gui

A funkeira se separou de Dynho Alves após uma aproximação com Sthe e declarou apoio à Bia Michelle

Publicado em 06/12/2021 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de segunda-feira (06), circulou na web vídeos de MC Gui e Aline Mineiro supostamente trocando carícias em A Fazenda 13. Após o vídeo viralizar, Bia Michelle noiva do funkeiro fez um longo desabafo e contou com o apoio de MC Mirella.

“A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, diz um trecho do desabafo de Bia nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Danielle Winits celebra aniversário ao lado de André Gonçalves após polêmica

Em outro trecho, Bia afirmou que se doou por inteira e em troca recebeu coisas que não esperava. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, escreveu e foi nessa publicação que recebeu o apoio de MC Mirella.

“Qualquer coisa tô aqui”, comentou a funkeira, mostrando apoio à noiva de MC Gui. Vale lembrar que, Mirella está solteira após pedir o divórcio depois da aproximação do marido Dynho Alves e Sthe Matos, que continuam confinado. Então, a cantora que já passou por isso, mostrou que está do lado de Bia.

Leia também: Juliette revela com quem ela perdeu a virgindade

Bia Michelle terminou com MC Gui?

Até o momento, apesar dos desabafos, a noiva do funkeira não se pronunciou – até a publicação dessa nota – sobre um suposto término. Mas em suas redes sociais, deixou poucas fotos ao lado do cantor e a última postagem foi em agosto, no dia em que foi pedida em casamento.

Foto: Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio