ENTENDA A CONFUSÃO

Após polêmica envolvendo Lucas Penteado, ex-BBB Gil desabafa: “meu mundo não é esse”

Ex-BBB desabafou dizendo que não vê a hora de se mudar do país e seguir seu sonho

Publicado em 05/06/2021 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, conhecido carinhosamente pelo público como Gil do Vigor, após sua participação no BBB21, usou suas redes sociais neste sábado (5) para fazer um desabafo. Tudo começou após internautas criticarem o fato dele e Lucas Penteado protagonizarem juntos, uma campanha do ‘Dia dos Namorados’.

Os rapazes, chegaram a trocar beijos durante uma festa no reality, no entanto, fora do programa, optaram por manter apenas a amizade. Apesar disso, muitos fãs não gostaram nada das respostas que Lucas deu durante as entrevistas que realizou, quando era questionado sobre seu envolvimento com Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar”, respondeu uma fã, quando questionada por Gilberto sobre o que estava acontecendo.

Após isso, o pernambucano demonstrou-se surpreso e reagiu: “Sério isso?” Na sequência, ele postou agradecendo seus fãs: “Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim! E eu Sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio termo.”, escreveu.

Gi do Vigor (Foto: Reprodução/Twitter)

Horas depois, Lucas Penteado resolveu se pronunciar sobre o assunto e justificou suas respostas nas entrevistas: “É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros… Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! (…) Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos.”, declarou o ator.

Lucas Penteado (Foto: Reprodução/Twitter)

Após toda a polêmica, Gilberto fez seu desabafo e disse que não vê a hora de ir embora do país e ficar longe dos holofotes. “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo”, desabafou o ex-BBB em seu Twitter.

Gi do Vigor (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Viih Tube explica porque alguns ex-participantes do BBB21 ficaram de fora do grupo no WhatsApp

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio