Poderosa

Após polêmica, Lívia Andrade radicaliza no visual e coleciona elogios

A ex-apresentadora do SBT causou na web

Publicado em 25/09/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, apresentadora, publicou uma galeria de fotos exibindo o seu novo visual. Se mantém loira, mas com as madeixas mais curtas. Os elogios foram inevitáveis.

“Garotinha querida”, comentou a atriz Fafy Siqueira. “linda, você tem luz própria”, “maravilhosa”, “gata”, “foto espetacular”, “perfeição”, “Maravilhosa, arrasou no seu cabelo, ficou sensacional”, “belíssima”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a apresentadora teve seu nome envolvido no olho do furacão, após participar do exame de DNA do filho de Pétala Barreiros, a ex do seu atual namorado, o que revoltou muito os internautas.

Lívia Andrade não renovou contrato com SBT e segue afastada da TV por tempo indeterminado.

Lívia x Pétala

Pétala Barreiros foi durante alguns anos relacionada com Marcos Araújo, poderoso empresário e teve um filho com ele, chamado Lucas, de apenas 9 meses.

Acontece que quando terminou a relação, Pétala expôs  na mídia supostas agressões e traições do seu ex, Marcos Araújo. Nesse tempo de separação, o empresário apareceu com Lívia Andrade, ex-apresentadora do SBT.

Pétala sugeriu que Lívia era a suposta amante de Marcos, algo que revoltou bastante a apresentadora, pedindo a retratação urgente. 

LEIA MAIS: CNN Brasil demite Alexandre Garcia após coleção de frases infelizes do jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio