Veja o que ela disse

Após polêmica, Mara Maravilha pede perdão à Adriane Galisteu: “Era brincadeira”

Apresentadora explicou a situação que gerou polêmica na web

Publicado em 28/12/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha usou suas redes sociais para rebater um vídeo de Adriane Galisteu e aproveitou a oportunidade para pedir perdão à apresentadora da Record. Na ocasião, a contratada do SBT chamou a titular de A Fazenda, de ‘nariguda’ para descrevê-la no ‘Programa Silvio Santos’, do último domingo(26).

“Não pode falar mais nada, o que a gente fala é interpretado de outra forma. Essa da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. Acho que ela foi muito bem nos dois realities que apresentou, mas isso aí eu não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou. Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho?“, questionou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha explicou que se tratava de uma brincadeira de adivinhação e que ela tentou esconder a identidade da personalidade sorteada por ela.

“Era brincadeira”

Em que a gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Angélica…Foi uma brincadeira gente”, disse ela.

Adriane Galisteu e Mara Maravilha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedido de perdão

Mara Maravilha aproveitou a oportunidade, em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira(28), para pedir perdão à Adriane Galisteu pela brincadeira. “Galisteu, perdão, querida, por ter falado em uma dinâmica de um programa. Desnecessário são os mimizentos que querem destilar raiva e ódio e arrumando desculpa”, disse ela.

Em seu desabafo, a apresentadora da Record refletiu sobre ‘se amar’. “No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe […]”, pontuou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Giulia Costa renova o bronze em dia de sol no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio