Após polêmica, Patrícia Abravanel se pronuncia: “Grande brincadeira”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, usou seu Instagram para explicar sua fala polêmica no ‘Jogo dos Pontinhos’, no Programa Silvio Santos. Na ocasião, ela citou uma parte da bíblia que dizia que as mulheres devem fazer sexo com seus maridos, mesmo sem vontade.

“Preciso lembrar que o jogo dos pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na bíblia. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente acredito que esse esforço é um gesto de amor”, disse, recebendo o apoio dos fãs e famosos.

“Pati, você é um exemplo para nós! Você tem uma família linda… E sabemos o quanto você é demais! Que Deus continue abençoando cada vez mais você e sua família!”, disse o cunhado Alexandre Pato. “Você é incrível”, comentou o jogador Neymar Jr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio