Após polêmica, Silvia Abravanel tem perfil no Instagram hackeado

Publicado em 20/02/2020 12:34
Publicidade

Silvia Abravanel teve seu perfil no Instagram hackeado nesta quarta-feira (19), e abandonou as redes sociais. O nome da filha de Silvio Santos esteve como um dos assuntos mais comentados após a apresentadora supostamente ter constrangido os funcionários da produção do programa Bom Dia & Cia.

Na rede social, surgiram imagens de palhaço, personagem Huck, um sapo e outras figuras estranhas e sem sentido com o restante do perfil, em que a famosa compartilha fotos e coisas relacionadas a sua rotina. Inclusive, comentários para essas tais postagens estavam bloqueados.

Porém, o vídeo em que ela se justifica pelo que aconteceu no programa mais cedo e todas as suas publicações continuavam aparentemente intactas. Diante da estranheza, os internautas começaram a questionar sobre o que estaria acontecendo.

Na manhã desta quinta-feira (20), Silvia abandonou as redes sociais. No Instagram estava escrito na última postagem: “Temporariamente offline (o último que sair, apaga a luz e fecha a porta). Outra imagem dizia: “As pessoas te julgam por dois motivos: Por não ser você, ou por não ser melhor do que você”.

Perfil de Silvia Abravanel (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio