Nova chance!

Após polêmicas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi voltam a morar juntos

Casal está apostando na nova fase do relacionamento

Publicado em 22/12/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se tornarem um dos principais assuntos das redes sociais e na internet ao longo de todo o ano de 2021, diante de inúmeras polêmicas que se viram envolvidos, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão caminhando para conseguir reatar o casamento.

Através de um anúncio no Instagram na tarde desta quara-feira(22), a coach revelou que decidiu dar uma nova chance ao relacionamento dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A hora é agora! Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase”, iniciou ela.

 “Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa… E aí, meu filho, esse milagre… Quando eu vim morar aqui era solteira. Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil mestros então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou. Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa”, contou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans desabafa sobre gravidez: “As dores nos ossos são terríveis”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio