Festão!

Após polêmicas, GKay dispara: “Eu que banco tudo”

Evento da influenciadora acontece em Fortaleza, Ceará

Publicado em 06/12/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tradicional Farofa da Gkay, evento que acontece em Fortaleza/CE, tem dominado as atenções nas redes sociais, ao reunir um grande número de celebridades. GKay, anfitriã da festa, falou sobre a produção do evento, depois de um tiktoker disparar que teria que pagar pelas comidas do evento.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a influenciadora contou que sempre bancou todos os custos do evento, que foi lançado em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem cuida de tudo da farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás. Penso nas atrações, lista de convidados, escrevo a lista a mão. E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma fora. E geralmente, são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, disse ela.

Gkay conta que a festa surgiu ao participar de um festival do cantor Gabriel Diniz, morto em 2019. “A festa se chamava GD Sunset. Adorei! Aí um amigo me deu a ideia de fazer uma festa assim de aniversário. Resolvi fazer sem nunca ter feito festa de aniversário antes. Fiz a festa quando tinha cerca de 700 mil seguidores. Todo mundo amou, foi uma loucura, passou. No outro, resolvi fazer de novo. O dono de um hotel me ofereceu para fechar a hospedagem para os convidados, Daí, percebi que a galera curtir se divertir no próprio hotel. Todo mundo queria ficar junto. Foi daí que tive a ideia da festa no próprio hotel. Todo mundo amou“, contou.

GKay. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu que banco tudo”

Gkay contou que ela sempre bancou tudo em sua festa e que não cobra nada dos seus convidados, em sua maioria, influenciadores.

“Sim menina, tudo! E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações. As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem, aí!”, revelou ela.

VEJA TAMBÉM: Jorge Aragão recorda problemas de saúde: “Senti medo de morrer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio