NOVA FASE

Após polêmicas, Karol Conká faz retrospectiva de 2021: “fazer as pazes comigo”

Karol Conká foi o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil

Publicado em 27/12/2021 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká usou o Instagram para compartilhar um vídeo da sua retrospectiva do ano de 2021. Na legenda, escreveu sobre os aprendizados que teve neste último ano após passar por uma fase bem difícil.

No começo do ano, Karol entrou no BBB como uma das maiores promessas para a edição e acabou saindo com o maior número de rejeição de todas as temporadas. O cancelamento foi tanto que ela chegou até perder patrocínios. Porém, mostrou-se arrependida e conseguiu reverter a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maraisa diz que música ‘Presepada’ foi feita para Maiara

“Fazer as pazes comigo”

“2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial”, começou Karol na legenda e compartilhou vídeos e fotos de tudo o que viveu em 2021.

Na sequência, afirmou que ainda está aprendendo com o seus erros, aprendendo ter empatia por ela e também pelos outros. “Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio