CONFIRA!

Após polêmicas, Luva de Pedreiro mostra sua nova casa e manda suposta indireta para ex-empresário

Influenciador possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 04/07/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciadora Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, mostrou aos seguidores em seu Instagram nesta segunda-feira (4), sua nova casa. A mansão localizada no litoral de Pernambuco, é de frente para o mar, conta com dois andares, piscina e um gramado extenso na área externa.

Ao postar os registros em sua rede social, o rapaz aproveitou para mandar uma suposta indireta ao seu ex-empresário, Allan Silva Jesus. Os dois romperam a parceria, após vir à tona notícias de que Luva de Pedreiro não estaria recebendo por seus trabalhos e, inclusive, continuava morando em uma casa simples.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a Deus pai! Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar!”, escreveu o influenciador, se referindo às polêmicas envolvendo Allan, que na época, se defendeu das acusações

Na sequência, o influencer que possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, acrescentou: “Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha…”, destacou o rapaz, que atualmente é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos INCALÁVEIS. RECEBA!”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Após justiça proibir entrevista, Luva de pedreiro desabafa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio