Tudo em paz?

Após polêmicas, Simone e Simaria aparecem juntas na web

Cantoras deixaram os fãs em polvorosa

Publicado em 21/06/2022 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma série de polêmicas nas últimas semanas e diversos boatos do fim da dupla, uma selfie publicada na tarde desta terça-feira(21) chamou a atenção dos fãs nas redes sociais: Simone e Simaria apareceram juntas pela primeira vez.

Bom dia família, uma terça de muita luz“, dizia a legenda da foto publicada no perfil oficial da dupla no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro surpreendente mostra as duas irmãs coladinhas e deixou os fãs das cantoras em polvorosa nos comentários da publicação, cogitando uma reaproximação e deixando de lado os boatos de separação.

Que bom ver vocês duas juntas! Meu coração ficou quentinho! Amo vocês”, disse uma seguidora. “Assim que nós queremos vocês, sempre! Juntas”, escreveu outra. “Que foto mais linda! Uma completa a outra”, destacou uma terceira.

Um dia de cada vez

No fim da última semana, Simone usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre subir ao palco sem a irmã, Simaria. A cantora está afastada dos palcos por recomendação médica.

Estou aqui na estrada, resolvi vir no ônibus, tinha um vôo para mim, mas resolvi que era melhor para eu descansar no ônibus. Tô aqui, já chegando na cidade. Hoje vai ser um evento muito lindo, muito especial, que eu tenho certeza que vou encontrar, mais uma vez, carinho, energia e amor de todos vocês”, disse ela.

E continuou: “Estamos juntos, vou dando notícias, um dia de cada vez, né? Daqui a pouco as coisas se encaixam”, concluiu ela.

VEJA TAMBÉM: Neymar Jr agradece mensagens após pouso de emergência: “Foi só um susto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio