Reconciliação?

Após polêmicas, Xand Avião volta a seguir DJ Ivis nas redes sociais

Cantor havia deixado de seguir o músico e revelou apoio à Pâmella Holanda na época

Publicado em 09/11/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta envolvendo Xand Avião e DJ Ivis parece ter chegado ao fim. O ex-vocalista do grupo Aviões do Forró voltou a seguir o músico no Instagram, após as graves acusações em torno da ex-esposa Pâmella Holanda, que o colocaram atrás das grades desde o dia 14 de Julho.

Na época do episódio, DJ Ivis foi acusado de agredir a influenciadora e teve uma série de vídeos das agressões publicados nas redes sociais. Logo depois, Xand anunciou a demissão de DJ Ivis da produtora Vybbe, que também gerencia as carreiras de Zé VaqueiroNattan e Priscila Senna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa“, disse o cantor na época, promovendo uma verdadeira limpeza em suas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira(09), Xand Avião voltou a seguir o DJ Ivis no Instagram, e parece ter selado a paz com o músico, que ficou preso em um presídio de segurança máxima no Ceará.

Xand Avião e Dj Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Depois da decisão da justiça pela soltura de DJ Ivis, Pâmella Holanda se revoltou e fez um desabafo em suas redes sociais.

Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma“, disse ela.

E continuou: “Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine revela autocobrança excessiva: “Me cobro muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio