CONFIRA!

Após posar nu, cantor Robbie Williams comenta sobre tamanho de seu pênis

O cantor de 48 anos posou pelado para a capa de seu novo álbum 'XXV'

Publicado em 15/09/2022 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após posar nu para a capa de seu álbum recém-lançado, o cantor Robbie Williams, de 48 anos, comentou sobre o tamanho de seu pênis em entrevista ao jornal britânico Mirror. Na ocasião, o artista disse que, se seu órgão genital fosse maior, ele seria adepto ao nudismo.

“Não tenho problema em ficar nu. Eu só tenho problema em como fico quando estou nu. Acho que, se eu tivesse um pênis maior, poderia tentar o nudismo. Mas, já que esse não é o caso, vou deixar para lá!”, afirmou o músico, bem-humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na capa de seu novo álbum, “XXV”, Robbie Williams aparece pelado, reproduzindo a pose da famosa escultura O Pensador, de Auguste Rodin. O projeto foi lançado no início de setembro e faz parte das comemorações de 25 anos de carreira solo do cantor.

Capa do novo álbum de Robbie Williams (Foto: Reprodução/Instagram)

Robbie Williams superou vício em sexo

Em entrevista recente à revista Grazia, Robbie Williams contou que o casamento de 12 anos com a atriz Ayda Field o ajudou a superar seu vício em sexo. “Meu negócio nos anos 90 era sexo com estranhos, e não sabia se eu seria capaz de desistir disso”, disse ele.

“A questão de se fazer sexo com outras pessoas é que isso é muito parecido com a cocaína. Não estou mais procurando cocaína e, portanto, não encontro isso”, comparou o cantor.

Robbie e Ayda se conheceram em 2006, e se casaram quatro anos depois. Eles são pais de Theodore, de 9 anos, Charlton de 7, Colette, de 4, e Beau de 2 anos.

VEJA MAIS: Robbie Williams teve dúvida sobre sua sexualidade aos 21 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio