Pós reality

Após Power Couple, Deborah Albuquerque rasga o verbo contra ex-participantes

Modelo abriu o jogo e falou sobre o jogo

Publicado em 28/07/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Deborah Albuquerque, vice-campeã do Power Couple Brasil continua sendo o centro das atenções nas redes sociais e nesta quarta-feira(28) concedeu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

No papo, a esposa de Bruno Salomão falou sobre o complô que se formou contra a torcida Fênix, diante de 11 torcidas organizadas contra o casal na final do reality, vencido por Mariana Matarazzo e Matheus Yurley. Detonada, a modelo revelou que pretende processar os colegas de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi as imagens e recebi também coisas dos meus fãs-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio. Foi um massacre e todos se juntaram contra nós. 11 contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós”, contou.

E acrescentou, rebatendo algumas acusações: “Pretendo processar. Nossa, o que nós recebemos de calúnias e difamações! Mães de participantes nos xingaram, enquanto a minha mãe nunca ofendeu ninguém. Me chamaram de ‘Chuck’, ‘plastificada’. Onde sou ‘plastificada’? Teve participante que falou lá que tinha feito a lipo lad, teve participante que contou ter feito cirurgias no corpo inteiro desde muito nova. O que eu sou é marombeira. É tudo resultado de academia. Pessoas ali que me acusaram de ser ‘plastificada’ fizeram lipo no corpo inteiro e continuaram com aspecto de 60 anos mesmo tendo 20 anos”, disse ela.

Deborah Albuquerque. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Surfista que venceu Gabriel Medina nas Olimpíadas provoca brasileiros na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio