SAIBA MAIS!

Após preocupar fãs, Anitta conta que seu pai está internado: “cirurgia delicada”

Cantora usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de seu pai

Publicado em 06/06/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Anitta preocupou os fãs ao compartilhar posts em tom de desabafo em suas redes sociais. Após fazer mistério sobre o que estava acontecendo, a cantora resolveu se manifestar na tarde desta segunda-feira (6). Através do Twitter, ela contou que seu pai, Mauro Machado, está internado e precisou passar por uma cirurgia delicada.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu ela, ao postar uma foto do pai, conhecido carinhosamente como Painitto, pelos fãs da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cirurgia delicada”

Sem revelar detalhes do procedimento que seu pai realizou, Anitta comentou apenas que foi uma cirurgia delicada. A artista explicou também, o motivo de não ter falado sobre o assunto antes.

“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, acrescentou a famosa.

Desabafos de Anitta

Anitta chegou a compartilhar dois desabafos em suas redes sociais, sem revelar o motivo por trás de tanta preocupação. O primeiro aconteceu no sábado (4), logo após ela retornar ao Brasil, depois de marcar presença na inauguração de sua estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York.

“Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, postou. Já no domingo (5), ela fez uma nova publicação:  “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus”, escreveu.

A cantora também chegou a compartilhar uma foto com a cardiologista Ludhmila Hajjar, que tem uma clínica em São Paulo e conduz tratamentos no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

VEJA MAIS: Além de Anitta, veja outros 7 famosos brasileiros que possuem estátuas de cera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio