VIDENTE?

Após prever saída de Tiago Leifert da Globo, Britto Jr diz que apresentador prepara algo maior

Ex-Record disse que Tiago Leifert voltará para a Globo com um projeto ainda maior

Publicado em 10/09/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seria Britto Jr um vidente? Há um mês, o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ compartilhou em seu canal no YouTube, um vídeo onde afirmava a saída de Tiago Leifert da TV Globo, algo que só foi confirmado pelo famoso na última quinta-feira (9). Agora, o ex-Record divulgou um novo vídeo, analisando os próximos passos de Leifert e dizendo que o rapaz prepara algo muito maior.

No vídeo em que Britto Jr “previa” a saída de Tiago Leifert da Globo, ele destaca que a emissora enxergava o profissional como um “curinga” e que o apresentador estaria cansado de ser tratado como “reserva de luxo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo”, afirmou Britto Jr.

Apesar do acerto, a previsão de Britto Jr também teve erros. No mesmo vídeo, ele disse que Tiago ainda comandaria o BBB22, algo que foi descartado pelo apresentador em seu comunicado oficial. Nele, Leifert explica que ficará na Globo apenas até o fim deste ano, quando acontece o encerramento da décima temporada do ‘The Voice Brasil’.

Britto Jr diz que Tiago Leifert prepara algo maior

Em novo vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (10), Britto Jr fez uma análise sobre os próximos passos da carreira de Tiago Leifert. Segundo ele, o apresentador prepara algo maior, dentro da própria TV Globo.

“Ninguém larga o terceiro melhor emprego do mundo para descansar.”, afirmou Britto. “Tiago Leifert está saindo para um após um período sabático – que não vai durar muito – voltar em seguida para a Globo ainda mais forte, com um programa só dele, em dia e horário nobres. É isso que vai acontecer com Tiago Leifert.”, avaliou Britto.

“Se ele diz que vai parar para descansar, para viajar com a esposa… Se ele diz que não sabe o que vai acontecer no futuro, ele na verdade não pode dizer nada sobre o novo projeto. Mas eu digo: Esse novo projeto será o X [nome que eu estou dando agora, pode ser que na Globo tenha outro nome] Mas pra mim vai ser Projeto X, um programa que realmente vai ser novo, feito pelo Tiago Leifert.”, afirmou Britto.

Na sequência, Britto Jr analisou a entrevista que o apresentador deu para Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e disse que tudo indica que Tiago já deve estar pensando nesse próximo projeto. Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: Tiago Leifert se emociona com homenagens após anunciar saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio