Veja as fotos!

Após problema de saúde, Zé Neto, da dupla com Cristiano, surge mais magro em show e preocupa fãs

Sertanejo estava afastado dos palcos e dupla teve shows cancelados

Publicado em 08/05/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de enfrentar um recente problema de saúde, Zé Neto, da dupla com Cristiano, finalmente voltou aos palcos no último sábado(07). O sertanejo, no entanto, surpreendeu os fãs ao surgir em uma apresentação em Belo Horizonte/MG.

Recentemente, a assessoria de imprensa da dupla informou que Zé Neto estava enfrentando um problema nos pulmões, como falta de ar ao cantar. A equipe também informou que o consumo do cigarro eletrônico pode ter contribuído para o problema de saúde atual do sertanejo de 31 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos divulgadas, Zé Neto aparece bem mais magro que o habitual durante a apresentação. O cantor tirou a camisa e a perda de peso ficou ainda mais evidente, gerando uma preocupação nos fãs presentes no evento.

Semanas atrás, novos shows da dupla foram cancelados, depois que Zé Neto foi detectado com uma bactéria no pulmão. “Shows cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular“, informou na ocasião.

Zé Neto. (Foto: Leo Franco/AgNews)
Zé Neto. (Foto: Leo Franco/AgNews)

VEJA TAMBÉM: Paulo André é questionado sobre amizade com Arthur Aguiar e resposta surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio