MAIS UM!

Após quase 30 anos, André Marques deixa a TV Globo

O apresentador revelou quais são os seus planos futuros após sair da emissora

Publicado em 30/05/2022 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma baixa! Na manhã desta segunda-feira (30), André Marques surpreendeu ao revelar que está deixando a TV Globo, após quase 30 anos trabalhando na emissora. Nas redes sociais, o apresentador se despediu e revelou quais são os seus planos futuros.

De acordo com André Marques, o contrato foi encerrado em comum acordo e que as portas, para ambos os lados, segue aberta para eventuais trabalhos. Além disso, ficará na Globo até julho, quando irá retirar um tempo para si mesmo e após, dará continuidade aos seus projetos pessoais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em meio à polêmica de cachê, Gusttavo Lima ignora críticas e surge ao lado da família

Para falar sobre sua saída, André iniciou relembrando seu primeiro trabalho na emissora, em Malhação e seguiu falando dos seus trabalhos mais importantes. “Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!”, iniciou.

O apresentador seguiu e brincou que, sua relação com a emissora é um casamento e que chegou ao fim, seguindo apenas como bons amigos. Além disso, alertou para uma possível amizade colorida, com recaídas, mostrando que, o público poderá o ver em projetos da Globo.

” […] As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado. Conto com vocês. Sou feliz e serei cada vez mais! Amém! Porque realizar sonhos, não tem preço!”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio