Tratamento

Após reconciliação com o marido, Andressa Urach desabafa sobre síndrome de borderline

Modelo também decidiu voltar a frequentar a Igreja Universal

Publicado em 18/10/2021 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach enfrentou dias complicados em sua vida pessoal! A ex-participante de A Fazenda tem tentado voltar ao caminho certo, após uma recente reconciliação com o marido, Thiago Lopes. No último domingo(17), Andressa desabafou sobre a síndrome de borderline.

“Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E com fé em Jesus. Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica devido às crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo“, desabafou.

Por fim, Andressa falou sobre o apoio que sempre recebeu do marido.“Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”, disse ela.

Andressa e Thiago. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconciliação

Após uma rápida e polêmica separação do marido, de quem está grávida, Andressa Urach decidiu voltar para a Igreja Universal e abriu o jogo em seu Instagram sobre a decisão.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo“, disse.

E continuou: “Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, contou ela.

Síndrome de borderline

A Síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, é caracterizada por mudanças repentinas de humor, medo de der abandonado por amigos e familiares e alimentação compulsiva. Geralmente, quem sofre dessa síndrome, tem momentos estáveis, alternados em episódios de ira e descontrole.

VEJA TAMBÉM: Marido de Andressa Urach proíbe modelo de dar entrevistas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio