Após regressar ao Brasil sem consultar a esposa, Julio Cesar é visto em boate

Publicado em 31/01/2018 13:23
Publicidade

Julio Cesar, que desembarcou recentemente no Brasil onde irá cumprir um contrato de 3 meses com o Flamengo, ao que tudo indica, tem comemorado bastante o fato de ter regressado a sua terra natal.

O jogador, que deixou provisoriamente Portugal, onde mora com a esposa, Susana Werner, e com os dois filhos, Cauet e Giulia, foi visto na última terça-feira (30) em uma balada da Barra da Tijuca, no Rio, conforme revelou o colunista Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na companhia de Adriano Imperador, o craque pareceu bem “à vontade” enquanto esteve no local. Tal flagra, claro, logo deu o que falar, já que Julio resolveu virar baladeiro justo quando está longe da esposa.

Veja mais: Adriano Imperador provoca ex-namorada e faz foto na cama com nova paquera

Aliás, pra quem não sabe, o goleiro voltou para ao Brasil sem ter consultado Susana, que foi pega de surpresa com a notícia e acabou ficando em Portugal por não ter planejado a viagem.

A loira até chegou a reclamar o marido publicamente: “Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas homem é assim mesmo, né? Egoísta! Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para aí, mas se está sendo legal para ele e para vocês [flamenguistas], aproveitem!”, disparou.

Xiii…

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio