Fama

Após rejeição no BBB22, Lucas Bissoli faz as pazes com o público: “troca de energia”

O "Barão da Piscadinha" tem aproveitado bem sua saída no reality global

Publicado em 08/04/2022 02:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli, do BBB22, em live exclusiva ao site da Quem, para a jornalista Dre Nascimento, admitiu que tem recebido um carinho inusitado do público após sair de um paredão triplo com 77,54% dos votos.

“troca de energia”

“Estou recebendo um carinho muito grande do Brasil todo, passo na rua e as pessoas me abraçam, pedem pra tirar foto. Acho muito legal essa troca de energia e carinho. No BBB foi complicado pra mim, senti muita falta da minha família, mas essas pessoas que vêm tirar foto são pessoas que queriam o meu bem lá, torciam por mim, então é o mínimo que posso fazer. Eu dou abraço, beijo, gravo vídeo para um familiar”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, confessou que tem receio de suas frases serem tiradas do contexto, agora que é famoso. “Às vezes a gente dá uma entrevista, sai um corte e postam isso na internet. E quando se fala de comunicação, 80% é tom, gesto, a forma de falar, e só 20% é o que é realmente falado. Eu sou brincalhão e meu medo é pegarem isso e transformar coisas em algo que não são”, desabafou.

Recentemente, Lucas Bissoli admitiu que pretende voltar aos estudos assim que esse pós-BBB der uma esfriada. 

LEIA MAIS: Juju Salimeni abre o jogo sobre crises de pânico: “Lado ruim da fama”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio