TOUR DO LUBRIFICANTE

Após repercussão, Carla Diaz faz propaganda de lubrificante e fala abertamente sobre sexo

Atriz aproveitou a repercussão do lubrificante íntimo para ganhar dinheiro na internet

Publicado em 07/01/2022 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz mostrou que, além de fazer de um limão, uma limonada, é possível também, fazer de um lubrificante, uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro. Após repercussão por ter mostrado, sem querer, o objeto de uso íntimo em seus Stories na última quinta-feira (6), a atriz reapareceu nas redes sociais na tarde de hoje, fazendo uma propaganda para a marca do produto.

“Ontem a gente foi dormir rindo e hoje a gente acordou rindo mais ainda. Eu nunca imaginei que uma tour pelo quarto fosse causar o que causou”, disse a atriz nos Stories de seu perfil no Instagram. Na sequência, Carla Diaz falou abertamente sobre sexo com seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É engraçado né, mas a repercussão foi muito positiva, porque eu achei muito interessante as pessoas falarem sobre sexo sem tabu. E eu acho que eu também não tenho esse tabu e tô vindo aqui pra falar uma novidade pra vocês. Então tirem as crianças da sala, porque Carla Diaz vai falar pra vocês sobre prazer, conforto e autoconhecimento.”, afirmou a ex-BBB, que em seguida, introduziu a publicidade do lubrificante.

Ontem, quando percebeu que havia filmado o lubrificante, Carla Diaz se divertiu com a situação: “A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu ela, aos risos, ao lado do namorado, Felipe Becari.

VEJA MAIS: Carla Diaz esbanja beleza e boa forma ao posar de biquíni rosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio